POLÍTICA DE PRIVACIDADE E TRATAMENTO DE DADOS
Nosso site utiliza cookies para auxiliar na sua navegação, direcionar conteúdo de marketing, aprimorar o conteúdo de nosso site, realizar análises e garantir a melhor experiência possível.
Os dados cadastrais e de contato informados em nosso site, não são divulgados para terceiros.
Em que momento seus dados são captados:
As informações captadas são por meio dos formulários de contato, cadastro, e pelo Google Analytics.
Onde os dados informados são utilizados:
Entrega dos produtos
Possibilitar informar sobre status/andamento do pedido
Possibilitar a realização de trocas
Informar sobre eventuais promoções e novidades
Relatórios para análise de visitas (tempo de navegação, páginas visitadas, dispositivos utilizados para acesso)
É importante que fique claro que ao realizar o preenchimento de formulários de contato ou cadastro neste site, está permitindo o uso dos dados para os processos informados nesta página.
Ficando claro que a Lei geral de Proteção de dados (LGPD) dá o direto para o cliente revogar ou pedir revisão de seus dados a qualquer momento, por meio dos nossos canais de atendimento informados no site.
Regulamento Frete e entrega
– O frete em nosso site é calculado diretamente pelos Correios ou transportadora, sem qualquer interferência da Allegro Gatto
– Os prazos de entrega variam conforme a região do destino, você pode simular o prazo em nosso site antes da compra.
– O prazo é contabilizado em dias úteis, ou seja, de segunda à sexta-feira exceto feriados, seja ele municipal, estadual ou federal.
Condições para que a entrega tenha sucesso:
Certifique-se que haja alguém para receber o produto no endereço de entrega escolhido.
As empresas de transporte fazem as entregas em dias úteis e em horário comercial.
Ao receber seu produto, abra a embalagem diante de um funcionário da empresa transportadora para ter certeza que está recebendo um produto sem avarias.
Caso tenha recebido um produto que tenha sofrido avarias recuse a entrega e entre em contato conosco.
Trocas e Devoluções
Se você não está de acordo com o produto recebido entre em contato conosco pelo WhatsApp (48) 99112-6693
Você tem até 7 dias, a partir da data de entrega, para fazer a solicitação de troca ou devolução.
As trocas e devoluções dos produtos somente poderão ser realizadas se o produto estiver intacto, sem uso e sem qualquer dano.
Após solicitada a troca ou devolução através do e-mail contato@allegrogatto.com.br, o produto deverá ser remetido para o endereço fornecido pela Allegro, em sua embalagem original acompanhada da respectiva nota fiscal ou de declaração de conteúdo.preenchida pelo consumidor.
Recebido o produto e verificadas suas condições, o consumidor será comunicado quanto às providências tomadas para atendimento das suas solicitações.
Você poderá trocar o produto por outro, ou, no caso de avarias, pelo mesmo produto.
Prazo de garantia
Os produtos contam com garantia de 90 dias, contados a partir da entrega, exclusivamente contra vícios de qualidade ou quantidade (“defeitos”).
A garantia aqui mencionada não abrange vícios, defeitos, danos e imperfeições decorrentes do mau uso do produto ou gerados por culpa exclusiva do consumidor.
O prazo para solução do eventual problema reportado é de 30 dias.
PAGAMENTOS
– Para pagamentos com cartão de crédito.
O Pagseguro nos comunica a liberação para produção imediatamente após a aprovação junto a administradora de seu cartão
Você recebe a notificação de pagamento do Pagseguro e do nosso site.
– Pagamento por boleto bancário.
Este meio é o mais demorado, pois o prazo para o banco localizar o pagamento e nos informar é de até três dias..
– Pagamento por transferencia bancária.
Se você optou por transferencia bancária, você deve nos comunicar por e-mail. Assim que é feita a localização do depósito liberamos o pedido para produção. Este processo é mais rápido que o pagamento por boleto.
– Retirada do produto em nossa fábrica:
Para retirar o produto em nossa fabrica é necessário agendar dia e horário através de nosso e-mail de contato ou telefone de contato.
Fale conosco
55 48 99112 6693
De segunda a sexta das 9:00h às 12:00h, e das 13:00 às 17:00h
Ou por e-mail,
contato@allegrogatto.com.br